sábado, 25 de maio de 2013


Lançamento para São Paulo: dia 13/junho/2013 - 17 hs
Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo
Iniciativa: Deputada Estadual Rita Passos
e
           

PATROCÍNIO DA FUNDAÇÃO PAULISTA CONTRA A HANSENÍASE




FOGUEIRA DA JUSTIÇA JÁ!!

Meus irmãos de causa, filhos separados pelo isolamento compulsório de São Paulo:

Dia 13 de junho próximo, é o dia do lançamento do meu livro "Nascidos Depois", que conta nossa trajetória por justiça, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, às 19 hs.

Todos estão convidados!!

Mas, este dia tem um gosto especial para mim porque, além do lançamento deste livro, importante para a nossa causa, lembrei-me que é Dia de Santo Antonio e que meu pai adotivo, que também se chamava Antonio, sempre fazia uma fogueira para comemorar.

Ora, não existem coincidências no mundo!! Existem fatos e fatos nos transmitem mensagens!!

Assim sendo, convido aos filhos separados de São Paulo para que, neste dia 13 de junho, estejamos todos juntos lá na Assembleía Legislativa do Estado de São Paulo às 18 horas, horário de intenso movimento, para fazermos um ato de fogueira mesmo, de revolta, de clamor, em um crescer bem quente, pedindo que o Governo Federal honre a nossa causa indenizatória.

Mais uma vez, coloco a minha vida nisso e sei, chegaremos à vitória.

Aos filhos do Brasil, que façam neste dia 13 de juho, às 18 hs., um momento de silêncio por nós ou que ascendam suas fogueiras em seus corações e pensamentos e nos ajudem a gritar por justiça!!

Com amor pleno
Teresa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário