quarta-feira, 30 de abril de 2014

Amanhecer triste

Meus irmãos de causa e companheiros do MORHAN:
Hoje amanhecemos depois de um final de noite apreensivos e tristes por conta do acidente de carro em Juiz de Fora, com nossa companheira Ivone, de Ubá/MG, uma pesquisadora estrangeira e mais irmãos nossos que estavam juntos.
Ivone tem sido uma voluntária empenhada, focada e com muita força para levar nossa causa adiante e, como sempre (aliás nós voluntários do MORHAN somos assim mesmo), dando tudo de si para que cheguemos à nossa vitória final, para que possamos contar ao mundo o que as injustiças sociais fazem e fizeram no Brasil, tentando, por meio do nosso trabalho, evitar que esta cadeia de indiferença e abusos aos seres humanos seja definitivamente quebrada.
E foi por esta força que ela tem, que durante a semana conversou comigo sobre receber a pesquisadora em Ubá e estava muito feliz por poder contribuir com a causa DE TODOS NÓS!!
Agora, resta-nos interceder a Deus para que todos os vitimados por esta tragédia se recuperem logo.
Ivone, minha querida companheira: estamos em oração por voce e por todos os outros. Sabemos que Deus nos separou de nossos pais porque temos um grande propósito a cumprir na humanidade e assim permaneceremos: trabalhando.
Peço a todos que façamos uma imensa corrente DO BEM, um rosário de energias positivas, com o único objetivo: a recuperação de nossos companheiros.
Toda luta tem momentos críticos. Mas nós iremos permanecer firmes, defendendo nossos direitos e cada vez com mais dedicação.
Toda luta tem um preço. E a nossa luta pela reparação moral e financeira está quase que impagável porque até aqui foram e serão muitos sacrifícios. Mas repito: estamos focados e impulsionados pela Ivone, vamos caminhar com mais garra, se é que isso é possível, já que literalmente, estamos dando a nossa vida por tudo isso. E se não são os guerreiros a lutar, quem poderá dizer um dia que venceu alguma batalha?
Todos com o pensamento em Deus.
Teresa Oliveira

Um comentário:

  1. Fica em paz, Deus esta no comando, tudo vai dar certo. Nao ha vitoria sem luta, pirtanto sao mais q vencedores.

    ResponderExcluir