quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Resposta de Amarildo

Amarildo:
Bom dia: Teresa

Concordo, quem não é visto não é lembrado, más em São Paulo, não será possível resolvermos o caso dos filhos, pois mais do que já fomos vistos e por incrível que pareça, ainda não fomos lembrados. O Direitos Humanos Federal ainda não resolveu o problema, quem dirá da esfera estadual que não cuida nem dos seus. Temos sim, que irmos a Brasilia/DF e fincar o pé na porta da Presidenta Dilma, pois em 2010 ela assinou o compromisso de verificar e estudar o caso dos filhos da Hanseníase, e já criou uma comissão interna em 2012 e nada de assinar a tal medida provisória depois deste estudo em o Morhan estava presente. Então Teresa por tudo que os filhos já fizeram e muito; indo a tudo quanto é lugar para serem fotografados, filmados, jornais, visita a Brasilia manifestar e em revistas de grande circulação, se tudo isso o Governo Federal ainda não reconheceu á nossa causa, esqueça para este ano. Nossa briga agora é em Brasilia/DF e somente com uma pessoa; Presidenta Dilma Roussef e ninguém mais. Vamos manter o foco em 2014, pois este ano, já foi feito tudo, e não há mais nada a fazer. Vamos recuperar o folego e bom Ano Novo a todos os Filhos do Brasil.

Sem mais: Amarildo Boca.

Respondendo:É verdade Amarildo, já aparecemos de todos os jeitos, de todas as formas. E a decisão é da Presidente Dilma mesmo, com certeza.
Mas estas mobilizações são maiores do que nossa indenização. O objetivo é a permanência da união e da presença dos filhos nas outras questões da hanseníase, que de uma forma ou de outra, precisam de nosso apoio, pois fomos atingidos por ela.
Vamos indo, não pretendo parar. Quem puder estar perto será bem vindo e quem não puder ou não quiser estar perto terá sempre todo o meu respeito. O que é realmente positivo nisso tudo, é a liberdade de expressão e o respeito que está sendo mantido entre todos nós. Este amadurecimento na luta social já é uma grande vitória e fará a diferença positivamente.
Obrigada.
Teresa Oliveira

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário