terça-feira, 10 de setembro de 2013

História de Filho Separado da Semana: parabéns Apolonio!! Vc é um vencedor!!

História de Vida da Semana: Apolonio/RN

Pois é pessoal, as fotos abaixo mostram fui trancado por muitos anos da minha vida, arrancado dos braços de meu pai, meu único herói, porque ele tinha hanseníase. O local não era tão bonito e cuidado como está hoje, já que agora é uma escola particular, mas aí eu fui submetido a espancamento diario, quarto escuro... 
E aí tem uns babacas que não sabem o que é isso, o que é sofrimento na infância e ficam com inveja da minha pessoa. Pois fiquem sabendo q tudo q tenho hoje foi Deus q me deu por eu me levantar cedo para ir trabalhar eu e minha esposa sofremos juntos ate agora, 14 anos da nossas vidas dedicadas ao nossos filhos para q eles nao passem tudo q passei e ainda tem gente que não que dar uma única oportunidade para eu mostrar meu valor muito obg para quem sempre me ajudou.
C




urtir
 ·  ·  · 
há ± 1 hora · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário