terça-feira, 16 de julho de 2013

Grandes!!


Grandes!!
Sim, tudo muito intenso. Nas lágrimas e nos sorrisos; nas amizades e nas falsidades; nos carinhos e nos tapas na cara..... Tudo muito bem, tudo encaixando, tudo aparecendo aos meus olhos e aos olhos de todos que acompanham o trabalho realizado pelos voluntários do MORHAN, simpatizantes, apoiadores, filhos separados que sempre estão em contato. A verdade pode demorar mas ela aparece.
A verdade pode vir disfarçada de elogio ou de crítica sangrenta; mas um dia ela se revela e coloca em reflexão o quanto ainda a humanidade precisa caminhar para ter o direito de se posicionar nos seus "direitos", porque o meu direito termina onde começa o seu. mas infelizmente ainda existem pessoas que preferem viver na escuridão, no sofrimento, no auto abandono, na marcação cerrada diante da inveja indisfarçável sobre o trabalho do outro.
Acontece que não à toa, nestes últimos 3 anos este blog mantem mais de 300.000 acessos por dia, o que pode parecer pouco se falássemos de maldades, de prostituição, de violências ou de qualquer outra bobagem mundana. Mas falamos de segregação, de fatos, de história, da hanseníase e de preconceito. Então, estamos mesmo "bem na fita", porque ao escrevermos sobre trabalhos do bem, temos sim muitos simpatizantes, até porque aquele que clica no blog só pra criticar ou enxovalhar as pessoas, já está colaborando, porque cada clicada rende uma posição melhor nos acessos. Vejam só: querem fazer tanto mal, mas imprimem, copiam e colam quase tudo que é escrito aqui.... kkkkk..... mesmo na maldade há inocência. Não tenho desamor por ninguém. Tenho sim compaixão e a certeza de que tudo, absolutamente tudo que é possível está sendo feito para que em breve possamos obter a indenização moral e financeira.
Entreguei minha vida a esta causa porque, mesmo que alguns me discriminem e sejam preconceituosos dentro do preconceito, sou filha separada sim. E tenho os mesmo direitos e deveres que qualquer um possa supor que tenhamos. Escrevo, falo, trabalho, acompanho, sou voluntária e também profissional.
E daí?
Daí que tudo é grande mesmo!! Não adianta querer fazer pequeno o que já está imensamente espalhado por aí: um trabalho de  v e r d a d e.
Teresa Oliveira
(Obs.: deixei de usar alguns termos que usava aqui no blog porque já estão copiando isso tbém...kkk)


Nenhum comentário:

Postar um comentário