terça-feira, 30 de agosto de 2011

Reunião na Associação Santa Terezinha/Carapicuíba/SP

Irmãos e amigos do blog:
Hoje estive na reunião para iniciarmos o trabalho de organização do evento, aliás, do MEGA evento que faremos, todos nós, todos mesmo, intensificando esta parceria entre MORHAN Barueri/SP e Associação Santa Terezinha/ Carapicuíba/SP.
Foi um caminho de aproximadamente um ano para que pudéssemos perceber que, na verdade, trabalhamos do mesmo lado: filhos separados dos pais.
No passado, a Associação Santa Terezinha deixou marcas eternas nos filhos que foram separados dos pais por conta do Isolamento Compulsório. Mas exatamente esta separação é que nos une agora, firmes, determinados e focados na realização deste evento no Dia das Crianças, 12 de outubro, das 9 horas às 17 horas, voltando, fazendo o resgate e entrando por aqueles portões do Santa com muita vontade de, a partir dali, iniciarmos uma nova fase em busca de nossa indenização junto ao Governo Federal.
Lembrem-se que, quando caímos, ao nos levantarmos nossos movimentos NUNCA são para trás e sim para a frente! É isso! Fomos humilhados, sofremos, mas agora, através do MORHAN, estamos nos levantando e só tem uma direção: para a frente.
Agradeço ao Nelson e toda a equipe presente e à participação para mim muito especial, da Vereadora Gilmara de Carapicuíba.


Apresento abaixo, para voces, nosso evento, nosso MEGA evento em 12/10/2011.
Todos os filhos estão convidados a partir de agora!
A festa vai começar!
Com amor pleno
Teresa Oliveira


 C O N V I T E

A Associação Santa Terezinha
e

tem a honra de convidar os Filhos Separados pelo Isolamento Compulsório
e toda a sociedade, para nosso MEGA evento

"ABRAÇÃO "
DO ESTADO DE SÃO PAULO

Dia 12 de outubro de 2011
Das 9 às 17 hs
Associação Santa Terezinha - Carapicuíba/SP

3 comentários:

  1. meu nome e maria do carmo .sou filha de portadora de hanseniase .fui separada assim que nasci e fui para o educandario luis galvao santa tereza . sai com 10 anos de idade .minha mae faleceu logo depois.eramos em 11 irmaos mas assim que sai meus irmaos nao me aceitaram muito sofri muito de todas formas apanhava muito.tem coisas que na verdade nem posso falar.ate hoje tenho pesadelos .estou com 44anos as vezes tenho vontade de procurar a associaçao para ver se continua amesma coisa mas tenho medo.

    ResponderExcluir
  2. olá... meu nome é Horácio soares Camargo... fui interno do educandário no início da década de 1990 com mais dois irmãos... queria noticias... saber como faço p ir visitá-los e tentar ajudar, de alguma maneira, da mesma forma q meus irmãos e eu fomos ajudados... podem entrar em contato pelo facebook com esse mesmo nome q está ai... um abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. eu vivi no educandário durante um tempo , e não tenho historias boas para contar, gostaria de saber se ainda maltratam as crianças como eles fazian antigamente .

    ResponderExcluir